Quando se fala em depilação íntima, um dos estilos que vem à cabeça é a chamada “virilha cavada”, estilo já bastante popular.
Basicamente, o estilo virilha cavada é uma depilação que remove todos os pelos da área que não é coberta pelo biquíni.
O procedimento é procurado por quem não quer remover totalmente os pelos da região, mas espera por uma virilha mais lisa.
O resultado é a região com o formato triangular de pelos, que possibilita, sem qualquer constrangimento, o uso de biquínis.
Qual a eficiência da depilação a laser na virilha?
Normalmente, ao final de um tratamento que pode variar de seis e 10 sessões, os resultados esperados pelas clientes já serão comprovados.
Porém, como a laser atua removendo os pelos em fase de crescimento, ao final da primeira sessão algumas mudanças importantes já serão notadas.
Por isso a necessidade de várias sessões. Como pelos não crescem ao mesmo tempo, somente a depilação em várias etapas vai trazer o resultado esperado.
Ao final, a cliente vai, da maneira mais prática, segura e higiênica possível ter uma depilação com efeitos por um longo prazo.
A depilação causa dor e desconforto na região?
Os casos de vermelhidão e irritação notados em decorrência da utilização do laser vão variar de acordo com a sensibilidade da pele depilada.
Com a tecnologia disponível no mercado, alguns aparelhos de depilação têm a chamada ponteira resfriada, que aumenta a proteção.
Vale ressaltar que o problema da dor é bastante variável e vai depender bastante da sensibilidade da pele da pessoa que for fazer a depilação.
Quais os cuidados que se deve tomar antes de fazer a depilação?
A principal recomendação que é feita às interessadas na depilação de virilha é a não exposição ao sol, tanto antes quanto depois do procedimento.
Os dias mais próximos das sessões – que serão indicados pelo profissional – são de muito cuidado com a região a ser depilada.